PC cumpre mandado de prisão na zona rural de Brejetuba

Escrito por em 29/12/2021

A Delegacia Especializada de Investigação Criminal (Deic) e a Delegacia de Infrações Penais Outras de Venda Nova do Imigrante (Dipo), juntamente com a equipe de policiais civis de Brejetuba, prendeu na manhã desta quarta-feira (29), um homem de 39 anos, na localidade de Santa Rita, na zona rural de Brejetuba.

Contra ele havia um mandado de prisão condenatório pelo crime de furto, ocorrido no dia 17 de setembro de 2019, no centro de Venda Nova do Imigrante.

Durante as investigações, os policiais descobriram que o homem tinha uma ficha criminal extensa de furtos e tráfico de drogas desde 2007, e que estava escondido na casa da sua mãe. “Na época, o criminoso furtou as roupas de uma vítima de 55 anos, sendo detido por populares, até a chegada da guarnição”, explica o titular da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (Deic) de Venda Nova do Imigrante, delegado Claudio Rodrigues Araujo.

Ainda segundo o responsável pelas investigações, o suspeito foi intimado a comparecer na delegacia para prestar depoimentos pelo crime que cometeu em 2019. “Fizemos o levantamento de dados sobre o suspeito e descobrimos que ele tinha um mandado condenatório em aberto por crime de furto. Imediatamente demos a voz de prisão contra ele”, disse o delegado.

O suspeito encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV), ficando a disposição da Justiça.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Mais FM 88

Faixa Atual

Título

Artista

Background