Briga entre Chris Rock e família Smith não é de hoje

Escrito por em 28/03/2022

Após Chris Rock fazer piada com a doença de Jada Pinkett Smith e Will Smith revidar com um tapa no rosto do apresentador, ao vivo, durante a transmissão do Oscar 2022, a internet relembrou que essa não foi a primeira vez que Chris “atacou” a família Smith, como vem sendo mencionado na internet.

No caso mais recente, nesse domingo (27/3), Chris fez uma piada sobre a doença autoimune da atriz Jada Pinkett Smith, mulher de Will. Diagnosticada com alopecia, a apresentadora do Red Table Talk recentemente decidiu raspar os cabelos, para lidar com o problema de outra forma. Após a fala do apresentador, Will Smith subiu ao palco e deu um tapa no rosto de Rock. Ele ainda retornou para seu assento e complementou repetindo duas vezes: “Deixe o nome da minha mulher fora da p*rra da sua boca!”

Foto: Reprodução

Oscar 2016

Além do óbvio descontentamento com as falas de Chris, Will pode ter se lembrado das outras situações em que o também ator já falou sobre a família. Em 2016, o casal Will e Jada não compareceu ao Oscar daquele ano, em forma de protesto pela ausência de indicações de atores negros. Rock desmereceu a iniciativa e disse: “A Jada não veio. Mas ela não trabalha com televisão? A Jada boicotar o Oscar é igual eu boicotar a calcinha da Rihanna. Eu não fui convidado!”

Na mesma época ele falou sobre Will não ter sido indicado ao prêmio pela atuação no filme Um Homem entre Gigantes, mas acrescentou um comentário, que, assim como o anterior, não agradou. “Não é justo que Will atuasse tão bem (em Um Homem entre Gigantes) e não fosse indicado, mas também não é justo terem pago a ele US$ 20 milhões por As Loucas Aventuras de James West”, disse ele.

A resposta de Jada sobre a situação foi objetiva: “Faz parte, mas precisamos seguir adiante, precisamos seguir lutando. Temos muita coisa no mundo para cuidar. Precisamos seguir adiante”.

Alfinetadas em 2018

Em 2018, Will Smith parabenizou a ex-mulher, Sheree Zampino, com quem tem um filho, e escreveu: “Feliz aniversário. Te amo, Ree-ree. #MelhorMãedeTodososTempos”.

Para quem não se lembra, o ator tem dois filhos com Jada, com quem já era casado na época, e foi sobre isso que Chris comentou. “Uau! Você tem uma esposa muito compreensiva”, disse, falando sobre a mãe de Jaden e Willow Smith.

Consequências

A reação sobre o comentário mais recente de Chris sobre Jada, durante o Oscar 2022, é um dos assuntos mais comentados atualmente. Não somente pela situação em si, mas pelo receio do público, que teme que Will tenha que devolver sua estatueta de Melhor Ator, pelo seu papel principal em King Richard, após o tapa em Rock.

Fonte: Metropoles/Léo Dias


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Mais FM 88

Faixa Atual

Título

Artista

Background