Prefeitura reativa Banda Marcial Dalza Afonso Barbosa

Escrito por em 20/07/2021

Em uma cerimônia realizada na manhã da última segunda-feira (19), no auditório da Escola Municipal José Jorge Haddad, o prefeito, Luciano Roncetti Pimenta, anunciou o retorno da Banda Marcial “Dalza Afonso Barbosa”. A reativação da banda formada por alunos da escola, faz parte do projeto de junção das escolas do Bairro São Vicente, que começou no início de 2021.

A cerimônia também foi acompanhada pela secretária de Educação, Valquíria Karla Carnielli Tonoli, pelo secretário de Esporte e Lazer, Leonardo Lopes Ferreira e pela diretora da Escola Municipal José Jorge Haddad, Fabrícia Brandão.

Para dar vida ao projeto, a Prefeitura de Afonso Cláudio contratou o Maestro Fernandes Fagundes. Durante o anúncio, os alunos puderam apreciar uma apresentação do maestro que tocou músicas em seu saxofone.

O prefeito Luciano Pimenta, anunciou também uma série de atividades ligadas ao esporte. Os alunos da unidade de ensino terão aulas de futsal, futebol, handebol, basquete, natação e futevôlei.

A diretora da Escola Municipal José Jorge Haddad, Fabrícia Brandão, ressalta a importância dos projetos.

“É muito gratificante para a nossa escola receber os projetos. Estamos felizes com a gestão que tem feito a diferença, dando oportunidades para as crianças e adolescentes, não só na nossa unidade, mas em todo o município. São projetos importantes onde muitos talentos serão descobertos para serem lapidados”, ressaltou.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Continue lendo

Mais FM 88

Faixa Atual

Título

Artista

Background